Arquivo

Companhia aérea realizará primeiro casamento gay durante vôo internacional

Redação Lado A 02 de Setembro, 2010 21h47m

COMPARTILHAR


A companhia aérea SAS irá realizar o primeiro casamento gay abordo de uma aeronave em pleno vôo. A companhia pertencente aos países Suécia, Dinamarca e Noruega informou que como já possui um histórico de realizar casamento nas aeronaves há mais de dez anos, agora chegou o momento de realizar o primeiro casamento entre pessoas do mesmo sexo.


Em comunicado, o chefe de assuntos comerciais da empresa, Robin Kamark, disse que a SAS quer ser a primeira a realizar esse tipo de casamento aéreo. “Companhias aéreas, entre as quais a SAS, organizam há décadas casamentos durante seus vôos, mas nós gostaríamos de ser a primeira do mundo a realizar um matrimônio entre pessoas do mesmo sexo […] A SAS é a companhia aérea nacional dos três países mais liberais e progressistas do mundo, especialmente no que se refere aos direitos de lésbicas, gays e transexuais, por isso achamos que essa é uma celebração natural do amor”, disse.


A cerimônia será realizada em um vôo de Estocolmo, Suécia, a Nova York, Estados Unidos. A escolha do casal será por meio de uma espécie de concurso lançado em algumas redes sociais. O casal que conseguir mais votos, ganha o “prêmio”. O casal vencedor ganhará passagens em classe executiva, alojamento por três noites em Nova York, vôos para Los Angeles e três noites de estadia em Hollywood.


Para os interessados, mais informações no site www.flysas.com/love.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS