Arquivo

Filme Como Esquecer mostra como superar um grande amor em versão lésbica

Redação Lado A 10 de Setembro, 2010 23h31m

COMPARTILHAR


Com previsão de estréia para 15 de outubro em Porto Alegre, Curitiba, Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife, o filme “Como esquecer” conta a história de uma mulher lésbica que reconstrói a sua vida após um relacionamento amoroso. A obra fala sobre superação, as dores do passado, os questionamentos e a busca pela felicidade.


O longa “Como Esquecer”, de Malu de Martino, uma adaptação do livro de Myriam Campello, Como Esquecer – Anotações Quase Inglesas,  traz a ex-modelo e atriz Ana Paula Arósio no papel de Júlia, um professora de literatura inglesa que acabou de terminar seu longo relacionamento com Antônia, interpretada pela atiz Natália Lage. Na verdade, após 10 anos, Júlia é abandonada por Antônia, e fica sem chão. Ela é amiga do também gay Hugo, vivido pelo ator Murilo Rosa, que se esforça para animar a amiga que sofre com o fim de sua relação.


A amizade e companheirismo se tornam uma lição de vida, onde Hugo faz a amiga sair de casa, para respirar novos ares e superar a decepção que teve com quem ela jurava que era o amor da sua vida.

Veja o trailer do filme:
http://videos.portaldasnoticias.com/2010/08/como-esquecer/

Assista o making of:
http://www.youtube.com/watch?v=2G-4ChlHbu4

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS