Arquivo

Gaga leva Vídeo Clipe do Ano e outros sete prêmios no VMA 2010 por Bad Romance

Redação Lado A 13 de Setembro, 2010 20h20m

COMPARTILHAR


No Video Music Awards 2010 (VMA), realizado pela MTV americana no último domingo, dia 12, em Los Angeles, só deu Lady Gaga. Ela levou oito prêmios do VMA( chamado de astronauta de prata), incluindo o de vídeo clipe do ano (todos por Bad Romance). A nova rainha do Pop estava indicada em 13 categorias e já é a recordista em uma única edição do VMA.


Um dos vestidos que a diva usou na noite possuía pedaços de carne, o mesmo usado na capa da última Vogue Japan, estrelada pela cantora. Gaga usou ainda outros dois vestidos na noite e recebeu das mãos de Cher o prêmio de melhor vídeo clipe do ano, considerado o principal da premiação. “Eu nunca ia imaginar pedir para a Cher segurar minha bolsa”, disse a cantora ao receber o prêmio. Os atores da série Glee e Ellen Degeneres também entregaram prêmios as cantoras, sabidamente defensora dos direitos homossexuais. Os gays que se preparem, o próximo álbum, que se chamará “Born This Way” (Nascida assim), segundo divulgou a cantora no evento.


Após a premiação, em entrevista para a apresentadora Ellen Degeneres, a diva falou sobre o polêmico traje que usou: “Certamente, eu não quero desrespeitar nenhum vegan ou vegetariano. Como vocês sabem, eu sou a pessoa que menos julga o ser humano, no planeta. Entretanto, isso tem muitas interpretações. Para mim… se nós não defendermos o que acreditamos e lutarmos pelos nossos direitos, logo, teremos tantos direitos quanto os pedaços de carnes e ossos. E, eu não sou um pedaço de carne”.


Outro grande momento da noite foi a participação da atriz lésbica assumida Lindsay Lohan que fez sua primeira aparição pública desde julho, antes de ser presa pela segunda vez e colocada em uma clinica de reabilitação. Ela fez graça com a tornozeleira eletrônica que a monitora, exigência da Justiça para que fique em liberdade.


Veja a lista completas dos vencedores do VMA 2010:



CLIPE DO ANO
Lady Gaga – “Bad Romance”


MELHOR CLIPE FEMININO
Lady Gaga – “Bad Romance”


MELHOR CLIPE MASCULINO
Eminem – “Not Afraid”


MELHOR CLIPE POP
Lady Gaga – “Bad Romance”


MELHOR CLIPE DE ROCK
30 Seconds To Mars – “Kings and Queens”


MELHOR CLIPE DE RAP
B.o.B. & Hayley Williams – “Airplanes”


MELHOR CLIPE DANCE
Lady Gaga – “Bad Romance”


MELHOR COLABORAÇÃO
B.o.B & Hayley Williams – “Airplanes”


REVELAÇÃO
Ke$ha – “Tik Tok”


MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
Lady Gaga – “Bad Romance”


MELHOR COREOGRAFIA
Lady Gaga – “Bad Romance”


MELHOR CINEMATOGRAFIA
Eminem – “Not Afraid”


MELHOR DIREÇÃO
Lady Gaga – “Bad Romance”


MELHOR EFEITOS ESPECIAIS
Lady Gaga – “Bad Romance”


DESCOBERTA DO ANO
Dan Black – “Symphonies”

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS