Arquivo

Goleiro gay faz sucesso em time do Nordeste

Redação Lado A 17 de Setembro, 2010 18h43m

COMPARTILHAR


Deu no site da Folha de São Paulo. Em Goianinha, no Rio Grande do Norte, a 54 km de Natal, o goleiro Jamerson do time Palmeira é assumido e ganhou o respeito de companheiros e da torcida. Transferido do time amador Estrela do Mar, do município de Passagem, agora ele disputará a segunda divisão do futebol da região, Potiguar, pelo Palmeira, que começa no próximo mês.


“No meio da torcida do Palmeira, não tem quem diga alguma coisa para o nosso goleiro. Quem é doido? Se a gente perder o Messi, vai ser muito difícil encontrar outro do mesmo nível”,  afirmou Cláudio José Freire, presidente do Palmeira.


Morando em uma casa alojamento com outros três jogadores do time, o goleiro é respeitado por ser discreto e não dar em cima de ninguém. “Nunca o vi querendo ver jogador pelado ou dando em cima de algum heterossexual. A gente sabe que ele tem os namorados dele, mas é tudo muito reservado”, contou o zagueiro Zig Zig, ao colaborador local da Folha que conversou ainda com goleiro que não falou muito de sua sexualidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS