Arquivo

Jogador hétero de críquete posa nu e diz que a homofobia não existe neste esporte

Redação Lado A 22 de Setembro, 2010 17h45m

COMPARTILHAR


“Se existir algum jogador gay de críquete, ele pode se sentir confiante em se assumir”, afirmou o jogador inglês Jimmy Anderson para a revista gay Attitude,  da qual é capa na edição de setembro. Pouco conhecido, o esporte é uma espécie de basebol muito popular na Inglaterra, onde surgiu no século XVII. Para o atleta, “fãs de futebol podem ser um pouco abusivos e violentos, já os fãs do críquete podem até ser algumas vezes mas no geral são quietos e plácidos, assistem aos jogos e apóiam seus times”, comparou.

Casado e com 28 anos, Anderson joga pelo Lancashire County e foi a própria esposa e amigos gays que o convenceram a posar nu para a maior revista gays do país. Apesar do furor, a revista não apresenta nu frontal, apenas ensaios artísticos. A banda McFly posou este ano para a publicação, também sem roupas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS