Arquivo

Lady Gaga diz que novo álbum será super gay e que vai mudar o mundo

Redação Lado A 16 de Setembro, 2010 22h01m

COMPARTILHAR


Em entrevista para a revista RWD, a cantora Lady Gaga, 24 anos, deixou a modéstia de lado e anunciou que seu próximo álbum “Born This Way” vai mudar o mundo. Após ter ganho oito Astronautas de Prata no Vídeo Music Awards da MTV no último domingo, a cantora falou mais uma vez dos seguidores gays e reafirmou sua missão.


“Soube que tinha a capacidade de mudar o mundo quando comecei a receber cartas de fãs: “Salvaste-me a vida…”, “Sou gay e os meus pais puseram-me fora de casa”…”, afirmou a cantora que disse que seu novo álbum vai mudar o mundo. “Os meus fãs relacionam-se comigo enquanto ser humano e enquanto ser não-humano – como a pessoa super-humana que eu, de fato, sou”, disse a cantora sem modéstia alguma. Sobre o novo trabalho, a nova rainha do Pop afirmou: “A mensagem, as melodias, o significado, o que representará para os meus fãs e para a minha própria vida – é a libertação total”. Ela ainda prometeu que o álbum vai irritar muita gente e explicou o nome do trabalho. Ela conta que Beyoncé perguntou de onde ela tirava essas coisas criativas que usa e ela disse: “Eu nasci assim”.


“Toda a gente me diz que sou arrogante, mas a minha música é a única coisa que tenho, por isso têm de me deixar ser confiante acerca de uma coisa. Acho que isso é o que podem esperar do álbum: uma série de hits que vão irritar muita gente”, disse Gaga. O trabalho ainda não tem previsão de lançamento.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS