Arquivo

Oscar 2011 deve ter filme gay indicado, veja trailer

Redação Lado A 22 de Setembro, 2010 18h03m

COMPARTILHAR


O filme “Minhas mães e meu pai” (“The kids are allright”), com Annette Benning e Julianne Moore, começa a chamar a atenção da crítica pelas boas atuações das protagonistas. O longa narra a história de Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore) que são casadas e moram juntas com os filhos na Califórnia. Um dos filhos quer saber quem é o pai e mesmo com a discordância das mães parte em busca desse elo perdido, já que ele e imã foram gerados por inseminação artificial. Eles acabam por se entender com o pai que se une a esta família nada convencional.

Com boas críticas as atrizes tarimbadas que estrelam a comédia com pano de fundo gay, é aguardado que as duas sejam incluídas na lista do próximo Oscar, em 2011. Seria a sexta vez que duas atrizes da mesma produção são indicadas juntas para a premiação. O filme tem previsão de estréia nos cinemas brasileiros para Novembro.



Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS