Arquivo

Pastor africano mostra pornôs gays para combater homossexualidade

Redação Lado A 17 de Setembro, 2010 18h23m

COMPARTILHAR


Com intuito de pregar contra os atos homossexuais, condenados por sua Igreja dita cristã e pelo governo de Uganda, o pastor Martin Sempa decidiu reunir fiéis e mostrar uma fita de vídeo com sexo gay. “Nós não queremos essa doença, isso é para depravados e não queremos isso”, “Faremos de tudo para que nunca vejam a luz de legalidade na África”, diz com fervor o pastor.


Com desculpa de pesquisar, ele mostra vídeos gays em um laptop e descreve várias práticas. Narrando o que os homossexuais fazem entre quatro paredes nas imagens, ele explica a prática do sexo oral anal e faz críticas. Depois, o pastor fala da prática do fisting, prática onde o ânus é penetrado pela mão. Segundo a narração, a dor é tão grande que gays se drogam.


“Africanos, queremos que o Barack Obama nos responda se é isso que ele quer trazer para a África como Direito Humano: comer cocô?”, diz agora um bispo. Durante as imagens mais chocantes, pedem que os olhos das crianças sejam tapados e até alguns adultos ficam constrangidos com as imagens.


Assista ao vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=9K2G9H2qxjE


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS