Arquivo

O personagem gay de Glee pode namorar jogador do time de futebol da escola

Redação Lado A 01 de Setembro, 2010 22h08m

COMPARTILHAR


A série americana Glee, que tem causado furor entre os jovens, definitivamente não é como as outras. Voltada para adolescentes, Glee tem tratado em seu enredo a homossexualidade de forma aberta e com naturalidade. Prova disse é que o personagem Kurt (Chris Colfer), um gay adolescente assumido, terá um romance na segunda temporada da série.


De acordo com Ryan Murphy, produtor da série, Kurt terá um relacionamento visível para todos. “Não faremos com que as coisas fiquem escondidas, na sombra. Faremos deles um casal popular, assumido, orgulhoso e glamoroso, como um rei e um rei. Faremos o oposto do que tem sido feito”, contou Murphy ao site Entertainment Weekly.


Embora Chris Colfer, intérprete de Kurt, tenha declarado que o namorado de seu personagem seria Puck (Mark Salling). Descobriu-se que a afirmativa de Colfer foi apenas para despistar as especulações da mídia. Pois, de acordo com o colunista Michael Ausiello, o par romântico de Kurt será um novo integrante do time de futebol da escola, vivido pelo ator e cantor Chord Overstreet (da série iCarly).


Os boatos ganharam força após a declaração da atriz Jane Lynch, quem interpreta a “vilã” Sue Sylvester. “Eles já o escalaram. Ele será a nova estrela do time de futebol e também o novo namorado de Kurt. Um rapaz bonito, alto, com cabelos loiros”, disse a atriz à imprensa na semana passada. A segunda temporada de Glee estréia no dia 21 de setembro nos Estados Unidos. A série é transmitida no Brasil pelo canal pago FOX e estréia na Globo em julho de 2011.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS