Arquivo

Seminário discute prevenção e Direitos Humanos em Foz do Iguaçu

Redação Lado A 24 de Setembro, 2010 20h26m

COMPARTILHAR


Neste sábado, dia 25, Foz do Iguaçu organiza seu II Seminário Municipal sobre Homossexualidade e Direitos Humanos. Com promoção da Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu por meio do Programa Municipal de DST/AIDS e Hepatites virais, o evento será no Hotel Foz do Iguaçu e conta com participantes do governo e da sociedade civil organizada.


Com presença do Secretário Geral da Secretaria Geral LGBT da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Igo Martini e de militantes da causa gay, o evento terá debates e mesas abordando a homofobia e Direitos Humanos de LGBT. As questões Visibilidade, Inclusão, Combate às DST e AIDS também estão na pauta do evento que começará de manhã e irá até o fim da tarde. “O que falta para a garantia de direitos constitucionais a comunidade LGBT?” é o tema da mesa final do evento.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS