Arquivo

24/10 – Dimmy Kieer no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 25 de Outubro, 2010 17h05m

COMPARTILHAR


A drag mais famosa do Brasil, a Dimmy Kieer, ou Dicesar Ferreira do BBB10, se apresentou no Side Caffe neste domingo e a casa lotou. Ainda cedo a pista estava abarrotada de gente, um povo lindo nesta noite especial. Depois do show de Rita Cadillac no mês passado, foi a vez da paranaense mais colorida se apresentar na casa e levar o público ao delírio.


Dimmy mostrou que continua humilde e andou no meio do público, fez o show maior parte no chão e até deu uma força no bar mais bafo da cidade. Ela não para e mostrou porque é sucesso por onde passa com seu carisma e bom humor.


A pista continuou bombando até de manhã com os DJs Raoni e Athus Paix. Teve ainda um pocket show da drag Alexia Blue e muito fervo. A festa comemorou o aniversário do promoter Jack Max, organizador da festa ao lado do promoter Rafael Duran. O Side quer trazer em breve a Gretchen para dar continuidade ao seu projeto de trazer atrações mensais para animar ainda mais a casa.

PARA VER TODAS AS FOTOS DESTA NOITE, CLIQUE AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS