Arquivo

Alerta: pastor homofóbico aparece em horário eleitoral de José Serra

Redação Lado A 20 de Outubro, 2010 16h19m

COMPARTILHAR


O candidato à presidência José Serra, do PSDB, colocou em seu horário eleitoral esta semana o pastor Silas Malafaia da Igreja Assembléia de Deus. Malafaia é conhecido por se contrapor ao projeto de lei 122, que quer criminalizar a homofobia no país e por sempre chamar os homossexuais de pecadores em seus programas de tevê. Silas entrou na lista elaborada pela Lado A “Os inimigos públicos dos gays no Brasil em 2010”.


Após apoiar Marina até uma semana do fim do primeiro turno, Malafaia passou a apoiar Serra e continuou apoiando o candidato do PSDB. A participação do pastor no horário eleitoral de Serra causou decepção e constrangimento nos militantes gays que participam de sua campanha. Silas aparece aos nove minutos do programa eleitoral que ainda cita por várias vezes e desqualifica a candidata Dilma Rousseff. Outro pastor também declara seu apoio a Serra e pede votos dos fiéis.



Assista o vídeo:




Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS