Arquivo

BAFO: Cantor italiano Tiziano Ferro sai do armário

Redação Lado A 06 de Outubro, 2010 16h17m

COMPARTILHAR


Uma das vozes mais bonitas da música romântica italiana atual (e de um dos rostos também), o cantor Tiziano Ferro, aos 30 anos, decidiu sair do armário, após fazer análise por dois anos. Ferro contou a revista Vanity Fair italiana deste mês que chegou a dizer para uma namorada que tinha atração por outros rapazes mas que ela riu dele.


“Cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e parar de considerá-lo uma monstruosidade, como algo negativo, ou mesmo algo desonroso”, afirmou o cantor que disse ainda que não seria capaz de viver uma vida dupla e por isso nunca teve um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, mas que agora está em busca de um amor. “Estou à procura do amor, essa parte da vida que me faltava. Por enquanto estou só, mas espero não ficar mais”, afirmou o cantor.


Interprete de músicas como Il Regalo Più Grande, Imbranato, a voz dojovem cantor está sempre nas trilhas das novelas brasileiras.


Veja o clipe de Il Regalo Più Grande:









 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS