Arquivo

Brasil será candidato a sede dos Gay Games de 2018

Redação Lado A 21 de Outubro, 2010 13h27m

COMPARTILHAR


A ONG CDG Brasil, Comitê Desportivo GLS Brasileiro, irá registrar o país como candidato aos GAY GAMES 2018. O registro de candidaturas só ocorrerá em 2012 mas a entidade afirma que já decidiu inscrever o país. A cidade sede será conhecida em 2013.

O Rio de Janeiro foi escolhido como candidato a sede do maior evento gay do mundo. Por enquanto, Las Vegas e Londres já manifestaram interesse pelo evento. Uma avaliação das cidades inscritas é seguida de uma lista de 17 critérios que escolhe a cidade vencedora.

Com grandes eventos nos próximos anos, o país já será sede da Copa do Mundo de 2014, dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, por que não as Olimpíadas Gays? O último Gay Games foi este ano na cidade de Colonha, na Alemanha, e reuniu mais de 10 mil atletas de 70 países.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS