Arquivo

13/10 – Lorena Simpson na UP (Joinville)

Redação Lado A 15 de Novembro, 2010 16h43m

COMPARTILHAR


Com casa lotada de gente linda, a UP de Joinville celebrou mais um sábado animado, desta vez com o inédito show da cantora Lorena Simpson na cidade. A diva conversou com o público e confessou que já se apresentou no Festival de Dança da cidade como bailarina e até convidou clientes da casa para subirem ao palco. Após o show ainda tirou fotos com os fãs.

Com um mega telão de lead, a noite estava super animada ao som dos DJs Liah, Cleber e Cave, residentes da casa. Apesar do fim de semana prolongado por causa do feriado, os joinvilenses e turistas foram prestigiar a festa que marcou a despedida do promoter Wander Bueno da casa. Com apenas dois anos, a UP é referência na noite do Sul do país, com festas diferenciadas e principalmente por causa do público bonito que frequenta o empreendimento.

Com fogos indoor, chuva de papel prata e vibe imperdível, a casa lotou. Durante o show, a cantora perguntava de onde eram as pessoas e tinha gente do Sudeste e principalmente das cidades da região e de Curitiba.

Veja todas as fotos da festa aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS