Arquivo

31/10 – Festa à Fantasia com Lorena Simpson na Concorde (Florianópolis)

Redação Lado A 02 de Novembro, 2010 18h24m

COMPARTILHAR


A princesa da House Music nacional Lorena Simpson foi a atração principal da Festa à Fantasia da Concorde em Florianópolis neste fim de semana de eleições e feriado prolongado. Com a ilha cheia de turistas, a casa lotou de gente bonita que curtiram o clima descontraído da balada que reuniu diversos tipos de fantasiados.



Todo o camarote da casa e o bar Hype estavam reservados a quem foi fantasiado que puderam tirar fotos ao lado da cantora. E teve fantasia de tudo que é gosto, Marios bros., chapeleiro maluco, piratas, super heróis, policiais, até a presidente Dilma (fazendo boca de urna) e a Xuxa estiveram representados na balada que foi animadíssima! A festa idealizada pelo promoter Leo Gross já está virando tradição e boa parte do clientes aderem ao tema.

O show da cantora Lorena Simpson foi como sempre fantástico, ao lado de um bailarino ela apresentou seus sucessos e músicas que levaram o público ao delírio. A casa estava com seu tradicional público bonito e descolado que curtiram a balada até de manhã ao som dos residentes da casa, DJ Anderson Negão e DJ Jean Carlo.

VEJA AS FOTOS GRANDES DESTA NOITE AQUI.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS