Arquivo

Ator Cauã Reymond diz o que achou do meio gay após filmar beijo com outro homem em longa

Redação Lado A 22 de Novembro, 2010 17h59m

COMPARTILHAR


Para compor o gay Murilo que vive no filme “Estamos Juntos”, do diretor Toni Venturi, o ator Cauã Reymond  se dedicou a um laboratório intenso. Ele freqüentou baladas gays a que chamou de “inferninhos” e conversou com homossexuais.


“Para fazê-lo, conversei com muito casal gay, frequentei inferninhos. E, na noite gay, se consome muita droga. Lá, descobri que a bala [êxtase] é mais barata que a dose de uísque”, contou o galã para o jornal O Dia. Atualmente, Reymond vive o viciado Danilo, em “Passione”, da Rede Globo.


No filme, o ator beija o argentino Nazareno Casero e afirmou que o beijo foi tranqüilo: “Não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: É isso que gente vai ter que fazer?. Na ação a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba”, brincou o ator na entrevista publicada neste final de semana.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS