Arquivo

Ator de Glee entra para lista dos gays mais influentes do mundo

Redação Lado A 04 de Novembro, 2010 15h29m

COMPARTILHAR


O ator Chris Colfer, 20 anos, que vive o personagem gay Kurt Hummer na série Glee estará na lista deste ano das personalidades gays mais influentes do mundo. A prévia da lista que terá 100 nomes, organizada pela revista OUT, saiu esta semana e prestigia o jovem ator que foi elogiado por sua atuação na premiada série.


Kurt é um contratenor fashionista que é alvo de bullying (maus tratos) dos machões da escola onde se passa a série sobre um grupo de coral formado por jovens marginalizados no mundo estudantil em busca da fama e redenção. O curioso é que o próprio personagem foi criado depois que o rapaz fez teste para outro papel para o elenco e acabou cativando os criadores da série.


Indicado em 2010 para o Emmy como melhor ator, Colfer deve faturar a estatueta no próximo ano, como ressalta o editorial da lista que deverá ser divulgada ainda este mês.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS