Arquivo

Atriz Anne Hathaway quer fazer parte de Glee como tia lésbica

Redação Lado A 24 de Novembro, 2010 13h48m

COMPARTILHAR


A atriz Anne Hathaway, de “Diabo Veste Prada” e de “Diário de uma Princesa”, é fã da série “Glee” e revelou que até já criou uma personagem lésbica para ela de tanto que gosta da série sobre o clube do coral. Ela seria uma tia lésbica do Kurt Hummel, interpretado por Chris Colfer, o gay fashionista, blasé e assumidíssimo do folhetim.


“Quero ser a tia de Kurt, que entra no seriado para ajudá-lo a lidar com sua sexualidade. E gostaria de cantar No One Is Alone, de Stephen Sondheim”, afirmou a atriz. O autoconvite surgiu durante uma coletiva para o filme “Amor e outras drogas”, na sede da afiliada da rede Fox, em St. Louis.

“Eu tenho pensado sobre isso!… Eu gostaria de dizer ao Ryan Murphy (criador da série) agora que eu vou de tia de Kurt, a irmã mais nova da sua mãe que é falecida”. Ela já tem até um número para sua suposta participação: “Eu poderia cantar algo de “Into the Woods”, afirmou a atual queridinha da América.


A cantora Cher também afirmou que adoraria participar da série; “Obviamente é uma grande atração, porque todo mundo assiste, então claro. Eu adoraria participar se olhasse e sentisse que eu poderia me encaixar”. Afirmou a diva eterna dos gays que estreou seu filme “Burlesque” e voltou a cantar. Cher é ainda mãe de um transexual que mudou se sexo ao implantar um pênis.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS