Arquivo

Brasil terá evento internacional de negócios LGBT em 2011

Redação Lado A 11 de Novembro, 2010 16h25m

COMPARTILHAR


Em julho do próximo ano, entre os dias 23 e 24, São Paulo sediará a primeira edição do evento Expo Business LGBT Mercosul que trará palestrantes de Paris, Londres, Buenos Aires, Miami para debaterem o mercado LGT no Brasil. Voltado para empresas, empresários, empreendedores, profissionais e consumidores, o encontro propõe discutir além de oportunidade de negócios, o mercado de trabalho gay. Empresas que já possuem práticas de inclusão de funcionários gays mostrarão como estas iniciativas são positivas para as instituições, bem como dicas para a empresa acessar o nicho de mercado em franco desenvolvimento formado pelos consumidores homossexuais.

Fornecedores e consumidores terão a oportunidade de se reunirem em uma feira de negócios e ainda conhecerem casos de sucessos globais trazidos pela organização do evento que é da empresa Rowam Eventos, de Curitiba e que conta com o expert em mercado GLS Clovis Casemiro. Com valores acessíveis para stands e para as palestras, o evento pretende ainda criar um balcão de negócios que já está sendo formatado.

O foco do evento se dará em quatro temas centrais: gastronomia, literatura, turismo e música. Interessados em participar do evento devem se cadastrar no site com antecedência ou entrarem em contato com a organização.

Maiores informações:
http://www.expobusinesslgbt.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS