Arquivo

Cidade do Rio de Janeiro é eleita destino mais sexy do mundo

Redação Lado A 11 de Novembro, 2010 18h26m

COMPARTILHAR


O site TripOutGayTravel.com e o site do canal Logo, da MTV americana, voltados ao público gay, elegeram o Rio de janeiro como o destino mais sexy do mundo por meio de uma enquete com internautas. Com 58% dos votos, a capital carioca desbancou Barcelona (Espanha), Key West (Flórida), Las Vegas (Nevada), Tel Aviv (Israel) e Palm Springs (Califórnia) na disputa e se firmou mais uma vez como point do turismo gay internacional. No ano passado, o Rio já foi eleito em pesquisa similar como o melhor destino gay do planeta.


“Esse é mais um título que comprova que a cidade do Rio de Janeiro tem a vocação natural de receber turistas de todas as tribos. É por intermédio do voto popular que nós temos a certeza de que o trabalho que viemos realizando continuamente para atrair cada vez mais o público LGBT para nossa cidade, está sendo reconhecido”, afirmou o secretário municipal de turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS