Arquivo

Jogador Richarlyson pode ser processado por homofobia após agredir verbalmente juiz

Redação Lado A 24 de Novembro, 2010 13h21m

COMPARTILHAR


O volante são paulino Richarlyson, 27, que já processou um dirigente que insinuou que ele era homossexual, agora está do lado oposto. No último domingo, em jogo contra o líder do campeonato brasileiro, o Fluminense, realizado em Barueri, que terminou em 4 a 1 para o time carioca, o jogador foi expulso pela terceira vez na competição. Após cometer uma falta grave e receber o cartão vermelho, Richarlyson xingou a mãe do árbitro paranaense Héber Roberto Lopes e ainda teria dito: “além de tudo é viado”. Um dos árbitros auxiliares teria informado o juiz principal sobre o comentário, que teria sido anotado na súmula do jogo.


A atitude do craque deve ter punição severa do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, da CBF, ironicamente, em razão da atitude homofóbica do atleta que é visto com frequência em casas noturnas para gays.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS