Arquivo

Jogador de vôlei Giba interpreta gay em comercial e amigos de time praticam cyber bullying

Redação Lado A 02 de Novembro, 2010 17h26m

COMPARTILHAR


O atacante paranaense de voleibol Giba acaba de participar de uma propaganda da TV paga SKY em que interpreta um cabeleireiro com trejeitos afeminados e seus amigos do time Pinheiros não deixaram barato e tiraram sarro dele no Twitter. Também companheiros na seleção brasileira de vôlei, parece que os rapazes não lidaram bem com o tema. A SKY é a patrocinadora do time e o comercial não é muito criativo mas o pior são os comentários que revelam homofobia no vôlei.


Ontem, em comentários no Twitter, o tricampeão mundial Nalbert fala para o colega Gustavo: “caracaaa!O próximo a fazer comercial de viadinho é você?!!!!rsrs que que é aquiloooo?!!kkkkk. Acabei de ver”. E depois dispara “ercial do Giba fazendo o cabeleireiro bichooooonaaaa! Não viu ainda?”. O comentário é com certeza desrespeitoso aos fãs do voleibol, um esporte que é sabidamente o preferido de grande parte dos homossexuais.


Veja o comercial abaixo:






 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS