Arquivo

Premier italiano afirma que é melhor gostar de mulheres bonitas do que ser gay

Redação Lado A 02 de Novembro, 2010 17h36m

COMPARTILHAR


Ao se defender de mais um escândalo, agora sob a forte acusação de ter se envolvido com uma menor imigrante de 17 anos, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, 74, afirmou que não irá renunciar e soltou a frase: “melhor gostar de mulheres bonitas do que ser gay”.


“Como sempre, eu trabalho sem interrupção e, se ocasionalmente ocorreu de eu olhar nos olhos de uma garota bonita, é melhor gostar de garotas bonitas do que ser gay”, afirmou o político em um evento de motocicletas em Milão. O premier teria ajudado a menor que tem o apelido Ruby, acusada de roubo, quando ligou para o chefe de polícia de Milão. A gravação que sugere envolvimento entre os dois foi divulgada por um jornal local.


“Vocês devem ficar completamente tranquilos sobre o governo e sobre o fato de que esse é um governo que ainda tem a maioria e planeia governar até o fim de seu mandato”, debochou Berlusconi da oposição que pede que ele abandone o mandato e afirmou ainda que é inocente e que apenas ajudou a moça, de origem marroquina. A adolescente, que já completou 18 anos, afirmou para a imprensa que recebeu 7 mil euros de Berlusconi e participou de duas festas na casa do primeiro ministro, mas nega ter feito sexo com ele.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS