Arquivo

SC: Drag é atração em mega musical sobre a vida de Beto Carrero

Redação Lado A 16 de Novembro, 2010 18h56m

COMPARTILHAR


No dia 26 de novembro, estréia para convidados no Parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, o musical “O Sonho do Cowboy”. A mega produção tem direção musical do maestro Tim Rescala e é dirigida por Maicon Clenk. Um dos personagens principais do espetáculo que contará a vida do fundador do quinto maior parque temático do mundo, o Beto Carrero, falecido em 2008 aos 70 anos, é um show à parte.


Com um elenco de 33 artistas, entre atores, cantores e bailarinos, o espetáculo tem músicas especialmente compostas e orquestradas pelo maestro Tim Rescala. O espaço Beto Carrero Memory foi reformulado para abrigar mais de 3 mil pessoas e toda a tecnologia de ponta usada na produção. Com ambientação burlesca, o espetáculo contará com mais de 100 figurinos e 50 perucas.


A cortesã Madame Margot deve roubar a cena quando entrar no palco. A sensível, bem humorada e exuberante drag queen do Velho Oeste é interpretada pelo ator Thiago Pach. A drag é dona do extravagante Saloon da cidade, que Beto Carrero salva dos bandidos em uma aventura cheia de cowboys, dançarinas, bandidos e cavalos. A drag ainda ajuda o herói a conquistar o seu grande amor.


Não é a primeira vez que o parque investe em um personagem homossexual. Há alguns anos o parque tem mantido personagens afeminados como forma de combater o preconceito e divertir seus clientes. Os personagens caem no agrado principalmente das crianças e ajudam a educar pais e filhos para conviver com a diversidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS