Arquivo

A felicidade será a minha revolução

Redação Lado A 03 de Dezembro, 2010 16h00m

COMPARTILHAR


É tipo como quando você é criança e a sua mãe diz para você não fazer algo, daí você vai e faz mesmo sabendo que é errado. Mas você não conta para ela porque você não quer machucar seus sentimentos, por que? Porque você a ama.


Então por que você fez aquilo, para começar? Eu acho que é a necessidade humana por aventura e quebrar regras. Se a sua mãe diz pra você não fazer É CLARO que você fará.


É assim que funciona, não é mesmo? Eu peço desculpas por todos os erros e enganos cometidos, e prometo que a vida vai seguir seu curso naturalmente em seus padrões de reclusão e conclusão.


Eu nunca consegui ser sóbrio em minhas decisões ou segui a voz na nossa mente que diz “Cara, não faz isso”. Algo me diz … Bem, algo é um cara muito chato.


A natureza humana que nos guiou de fato à evolução deve ter dissipado pelos anos de holocausto e carnificina, porque não sobrou nada em mim. Não sobrou nada na humanidade. Somos deixados somente a piedade de cada um, o que não ajuda muito já que a humanidade tende a ser desumana, totalmente impiedosa.


Então por que, eu te pergunto, por que a gente insiste no mesmo erro de quebrar a confiança alheia? É pra ter certeza que ele confiava em você? Bem, mas agora não há nenhuma confiança, então você conclui que não tinha nenhuma confiança na verdade verdadeira. Era só uma confiança de mentirinha.
Cara, eu tenho uma má notícia pra você: Você é quem não confia.


É, eu sei, a vida é dura e cruel. Mas tem sido assim desde sempre e pra todo mundo, você não é o único. Então pare de chorar, vai arrumar um emprego, ache um namorado, saía da casa dos seus pais e seja feliz. Às vezes você vai precisar da ajuda do álcool ou filmes ou outra coisa pra se lembrar o que é ser feliz, mas sabe do que mais? E dai?!


Enquanto você puder lembrar e sentir felicidade, eu digo que tudo bem. Ninguém é feliz todo tempo, seria até estúpido dizer isso porque todo mundo sabe que é impossível. Tristeza está aí pra te lembrar como a felicidade é boa e porque você dorme toda noite com o mesmo cara que talvez não produza os cheiros mais agradáveis durante a noite, mas ele te faz feliz.


E isso é algo que vale a pena lutar e viver por. Agora que você achou a pessoa que te traz felicidade, talvez seja a hora de você dar felicidade. Seja o cavaleiro na armadura de ouro pra ele. Deixe a felicidade ser, contra o mundo, a sua revolução.



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS