Arquivo

04/12 – Mega Festa Prime Internacional (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 06 de Dezembro, 2010 18h11m

COMPARTILHAR


Fazia tempo que Balneário Camboriú não via uma festa gay de grandes proporções. Quem tirou o jejum da cidade foi um time de profissionais que ao comando dos empresários do Duo Lounge, o bar mais agitado da cidade, e do promoter Wander Bueno, parou tudo neste sábado com o mega evento intitulado Prime Internacional que atraiu o povo mais lindo de Santa Catarina.


A festa rolou no espaço Class e foi fantástica. A mega estrutura da casa e o som de primeira dos DJs convidados e do americano Curtis Atchison seguraram a vibe da festa que teve um telão de lead sobre o palco, performances de mulheres penduradas em tecidos na pista, pirofagia, malabares e ainda dancers lindos. A cada hora uma surpresa parava tudo. Homens em pernas de pau, camarotes fervendo com Vips e muita animação garantiram o sucesso do evento que promete novas edições em breve.


Tocaram na festa um time de DJs de várias cidades. DJs Marko (Yes), Manú (Floripa), DJ Slam (Floripa), Rogério Voros (The Cherry) e Rafa Groove (Duo) se apresentaram na festa. O som estava ótimo e agradou em cheio.


A entrada do espaço novíssimo era um prelúdio do que seria a festa. Do alto de uma colina, o espaço é grandioso e chiquérrimo, podia se ver parte de balneário. A pista encheu de gente linda e todo mundo bacana da região estava na festa. Tinha muita gente de fora da cidade que veio prestigiar o trabalho do promoter Wander Bueno, que coordenou a balada inédita. O verão promete ótimas festas na cidade e são sempre bem vindas iniciativas que aliam qualidade e criatividade.

Veja todas as fotos desta festa aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS