Arquivo

17/12 – DJ Hector Fonseca na Concorde (Florianópolis)

Redação Lado A 23 de Dezembro, 2010 17h51m

COMPARTILHAR


Por causa das chuvas, a anunciada abertura da nova área de fumantes, um terraço enorme sobre a pista, acabou sendo cancelada e deve ser inaugurado neste próximo sábado. A chuva também causou problemas técnicos e quem salvou a festa na última sexta foi a presença do querido DJ de NYC Hector Fonseca, que gostou tanto de Floripa que se reapresentou no sábado. O DJ #01 da Billboard com o remix original de Peacock da Katy Perry mostrou toda sua energia para os convidados da festa. Os DJs residentes da Conca, Anderson Negão e Jean Carlo também seguraram as pontas e a pista ferveu com lindos dancers.


Na sexta, muita gente linda e público seleto na Concorde, que ganhou novos banheiros luxuosos. A presença de muita gente de fora da noite, como os DJs Mauricio Bungi e Charles Medeiros (RS), o DJ Marko e o promoter Paulo Marinho (da Yes de Camboriú) entre outros, para prestigiar o americano, não passaram em branco. Muitos héteros prestigiando a casa e teve muito fervo, apesar da chuva e do frio. Na recepção da Conca, uma enorme bandeira dos EUA dava boas vindas ao DJ que adorou a casa e a cidade.


Confira todas as fotos desta noite aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS