Arquivo

Garota é agredida em São Paulo após beijar amiga

Redação Lado A 23 de Dezembro, 2010 15h31m

COMPARTILHAR


Uma jovem de 25 anos foi agredida na madrugada de ontem por outras duas meninas na Rua Augusta, na região da Avenida Paulista, após trocar um beijo com uma amiga. Por volta de 1h da manhã, em frente a uma lanchonete, a moça encontrou com uma amiga e trocou um beijo. Um grupo que descia a rua começou a hostilizar as duas. O bando era formado por duas meninas que “podiam ser facilmente confundidas com homossexuais”, segundo a vítima, que não registrou a ocorrência do que se seguiu.


´´Que nojo! Tenho nojo de lésbica!´´, teriam dito as meninas que se afastarem. Posteriormente, o grupo retornou e se posicionou perto das meninas e começou a fazer provocações homofóbicas. “Não sei que tipo de gente é esse. Tem de morrer. Tem de criar vergonha na cara”, teriam dito em voz alta. Ofendida, a garota foi tirar satisfações e recebeu um empurrão e foi agredida pelas duas meninas com socos. Ela acabou a noite com um ferimento do lado direito da testa.


A jovem relatou os fatos para a imprensa mas não fez o boletim de ocorrência ou quis se identificar. Este foi o quinto ataque homofóbico registrado na região da Av. Paulista em pouco mais de um mês. Com informações do jornal Estado de SP.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS