Arquivo

Série Clandestinos exibe beijo gay nesta quinta-feira

Redação Lado A 08 de Dezembro, 2010 14h10m

COMPARTILHAR


Foi gravada para a série Clandestinos, e deve ir ao ar nesta quinta-feira, a cena onde o aspirante a participar da peça de Fábio (Fábio Enriquez – foto), de quem é amigo de infância, Hugo (Hugo Leão), lasca um beijo no diretor durante seu teste. Os dois eram muito unidos na infância, em Brasília, mas não se viam há anos. A cena deixará Elisa (Elisa Pinheiro), namorada de Fábio, com a pulga atrás da orelha sobre o passado dos dois. A primeira temporada termina com a dúvida no ar.


O beijo gay não será o primeiro da Globo, que já teve selinhos e outras cenas gays mas nunca um beijo caliente entre dois personagens homossexuais (e não vai ser agora). A segunda temporada da série já está garantida para 2011 e alguns atores, como o baiano Emiliano D´Ávila já teriam assinado contrato com a emissora.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS