Arquivo

Espetáculo teatral homenageia 20 anos de Drag Queen de Porto Alegre

Redação Lado A 11 de Janeiro, 2011 18h05m

COMPARTILHAR


Porto Alegre terá no próximo dia 12 de janeiro, quarta-feira, a estréia da remontagem “I Love Laurita” para comemorar os 20 anos da personagem emblemática da noite gaúcha: Laurita Leão. A peça estreou em 2001, no Café da Usina do Gasômetro e celebra a Drag Queen alter ego do premiado ator Lauro Ramalho.Desta vez a peça será apresentada no Café Bertoldo, na Casa de Teatro de Porto Alegre.


Em clima de programa de auditório “I Love Laurita”, é irreverente, atual e inteligente. Quadros como “Horóscopo da Laurita”, “Rotas da Cultura”, “Aconteceu”, entre outros, levam o público ao delírio. Laurita Leão ainda apresenta números musicais que resgatam canções dos anos 70, como “Mudanças” e “Manhãs de Setembro”, na vibrante voz da cantora Vanusa, sempre valorizadas por uma interpretação histriônica.


A apresentação receberá ainda convidados e faz parte da programação oficial do Porto Verão Alegre.

Quando: 12 de janeiro de 2011, quarta-feira, às 22h30min.
Onde: Café Bertoldo da Casa de Teatro de Porto Alegre – Rua Garibaldi, 853 – Centro
Quanto: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (classe artística e alunos da Casa de Teatro).
Info.: 51 3029-9292

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS