Arquivo

Exclusivo: overdose de fotos sensuais do BBB Rodrigão de cueca

Redação Lado A 13 de Janeiro, 2011 17h53m

COMPARTILHAR


O modelo paranaense Rodrigo Gomes Simoni, de 22 anos, é o colírio dessa edição do BBB. O maringaense de 1,94m adora futebol, é bem família, gosta de impor suas vontades e pode ser considerado antipático por quem não o conhece, mas seus amigos o consideram uma pessoa tranquila ou “na dele”. O moreno abriu mão de uma carreira internacional para entrar na casa e diz que namorou apenas uma vez e que a relação terminou por causa de traição.


O Mister Paraná 2009 tem muito em comum com o participante Eliéser da edição 10 do reality show Big Brother Brasil de quem é muito amigo. Ambos são do Norte do Paraná, concorreram no mesmo ano ao título de Mr PR, que Rodrigão levou, são da mesma agência de modelos e estrelaram a campanha da mesma marca de cuecas, a paranaense Beton. Ele também abocanhou o título de título de Mister Intercontinental e ficou em segundo lugar no Mister Mundial, em Lima, no Peru.


Rodrigão mora na região metropolitana de Maringá, em Iguatemi, já foi modelo da agência Elite de São Paulo e trancou o curso de Educação Física no Centro Universitário de Maringá (Cesumar). Fala inglês, viajou ano passado ao Canadá e toca piano e violão. O rapaz tem uma irmã e afirmou que não tem nenhum tipo de preconceito.

O primeiro sabotador da casa já afirmou que fará de tudo para ser o vencedor e que passará por cima de todos! O bofe arrasa!



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS