Arquivo

Meninos do Brasil e transexual Lea T. brilham em ranking de modelos

Redação Lado A 17 de Janeiro, 2011 19h08m

COMPARTILHAR


O tradicional site Models.com atualizou seus rankings de modelos na semana passada e trouxe algumas surpresas. A maior delas foi a inclusão da transexual brasileira Lea T. como a Top #40 do mundo. Na lista de meninos, muitos modelos brasileiros, cinco no total. Não estão entre os primeiros mas estão em maior quantidade do que nos anos anteriores. Já na lista feminina, apenas três modelos brazucas, incluindo a transex. É que as brasileiras lotam as listas especiais, como a de ícones e a das mulheres mais sexy.


Entre os meninos, o catarinense Marlon Teixeira é o melhor colocado, em décimo nono lugar. Seguido do pernambucano Arthur Salles, o loiro sensação de 2010, em 21°. Já o curitibano Francisco Lachowski, estreante na lista como Salles, figura em trigésimo quinto. O lindo paulista Evandro Soldati está em 32°, atrás do paulistano Max Motta, em 31°.


A sensação foi mesmo a inclusão da transexual Lea T., na posição 40! Ela ficou famosa ao protagonizar a campanha de seu amigo e chefe Riccardo Tisci, diretor-criativo da Givenchy. De lá para cá não parou mais. Ganhou matéria na Vogue e vem para a São Paulo Fashion Week, no final do mês. Filha do ex jogador da seleção e hoje técnico de futebol Toninho Cerezo, o drama da não aceitação do pai famoso é triste. Lá fora ela é celebrada como a primeira transex super modelo do mundo e deve operar para mudar de sexo ainda este ano.


Alessandra Ambrosio e Caroline Trentini (em 24 e 28) figuram junto com Lea T. na lista Top 50 feminina. Já na lista ícones, a modelo Gisele Bündchen é a número um. A lista ainda tem as tops Isabeli Fontana e Raquel Zimmerman. Já entre a lista das mais sexy estão várias brasileiras, encabeçadas por Adriana Lima. A lista das meninas que faturam mais é encabeçada por Bündchen e tem várias brasileiras também.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS