Arquivo

Novela Insensato Coração terá crimes homofóbicos e cantor sertanejo gay

Redação Lado A 26 de Janeiro, 2011 17h07m

COMPARTILHAR


Segundo o jornal carioca Extra, os próximos capítulos de Insensato Coração vão apimentar ainda mais a discussão sobre homofobia.  O quiosque de Sueli (Louise Cardoso) vai virar um sucesso na praia, o que vai atiçar a ira dos homofóbicos. Depois de alguns ataques contra os gays da trama, haverá um incidente fatal.


Sueli pedirá apoio do jornalista Kleber (Cássio Gabus Mendes), com quem acaba se envolvendo. Apesar de homofóbico, ele ajuda a amiga e depois se descobre apaixonado por outro homem.


Até Roni (Leonardo Miggiorin – foto) amigo da ex participante de reality Natalie (Deborah Secco) será agredido. Aliás, a insistência da personagem em chamar o rapaz de “bicha” está irritante. O rapaz vai prestar queixa e é destratado na delegacia, fato aliás comum na vida real. Os pitboys acabam presos na trama que deve receber mais personagens gays ao longo dos próximos meses.


A personagem Natalie vai se envolver com um cantor sertanejo gay. A ex participante do programa Volúpia na Montanha irá propor ao cantor fingir ser sua namorada, já que ele é gay, para aparecer na mídia. Ela vai espalhar sobre o namoro e que vai com ele a um restaurante, então, o namorado do cantor aparece e faz um barraco.

Pelo visto, vai demorar a parecer um personagem gay sem estereótipos de destaque nas novelas brasileiras.


Foto: Bruno Nucci – Divulgação

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS