Arquivo

Pai é enterrado vivo por maltratar irmãos gays no Maranhão

Redação Lado A 11 de Janeiro, 2011 18h51m

COMPARTILHAR


Um crime bárbaro está revoltando o município de Timon, na região metropolitana de Teresina, no Maranhão. Um homem de 57 anos, umbandista aposentado, foi sedado com soníferos e possivelmente enterrado ainda vivo por seus dois filhos e um amigo, segundo a polícia. Antonio Carlos Lopes, 57 anos, foi sedado com remédios para dormir diluídos em um suco e enterrado no dia 29 de dezembro em um dos cômodos da casa da família. Segundo os assassinos confessos, o pai era alcoólatra, agredia a mãe e maltratava os filhos por serem homossexuais.


Alexandre de Sousa Lopes, de 19 anos, e Kleiton de Sousa Lopes, 21 anos, foram detidos por confessarem o assassinato do próprio pai. João André da Costa Rocha, de 23 anos, amigo dos irmãos, também foi preso. Ele teria aberto o buraco de mais de um metro de profundidade onde o corpo foi encontrado, após os irmãos procurarem um tio estudante de direito, irmão da vítima, que fez com que confessassem o crime à polícia.


A população local tentou incendiar a casa onde moravam os irmãos e o crime foi cometido. “Ele pode ter sido enterrado vivo. Nós temos quase certeza, mas é preciso aguardar a perícia”, afirmou o delegado Ricardo Freire, responsável pelo caso.Os três podem ser condenados a 12 anos de prisão, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS