Arquivo

Roberta Close não quis comentar sobre transexual do BBB 11

Redação Lado A 13 de Janeiro, 2011 18h21m

COMPARTILHAR


“A transexual do BBB não me diz respeito”, disse Roberta Close, 45 anos, ao ser perguntada por telefone pelo site R7 sobre a transexual Ariadna do BBB 11.  “Acho que todas as mulheres devem participar. Ainda mais agora que temos uma presidente mulher”, disse a transexual mais famosa do país de seu apartamento no Rio, onde passa férias, antes de voltar para a Suíça, onde reside.


“Não tenho nada a comentar sobre esse assunto. Nunca estive no BBB. Se você quiser me perguntar sobre outros temas, falar de trabalho, eu estou aqui”, disse Roberta, ícone gay, travesti e transexual brasileiro, sobretudo nos anos 80, quando foi idolatrada e considerada uma das mulheres mais bonitas do país e chegou a posar nua após mudar de sexo para diversas revistas, inclusive a Playboy e virou música nas letras de Erasmo Carlos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS