Arquivo

26/02 – Prime International Jungle Edition (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 28 de Fevereiro, 2011 19h30m

COMPARTILHAR


A terceira edição da mega festa Prime International foi um escândalo. A festa estava perfeita, com um público lindo e chique. A balada temática foi até de manhã com a proposta Jungle. O luxuoso espaço Class em Balneário Camboriú recebeu uma verdadeira floresta, com decoração caprichada, atrações ótimas e uma vibe incrível. Os dançarinos vestidos de animais e tribos deram um clima de fetiche especial na festa que teve os DJs e produtores Ale Amaral e Jeff Valle como destaque. A dupla carioca tocou muito e a pista foi bombando. Os DJs FL2, Marko e Cleber Paul Gann também puxaram a vibe da festa.


Nem a chuva impediu que a mega produção reunisse as pessoas mais bonitas de Santa Catarina. Tinha gente até de fora do estado para conferir a balada que já é uma das melhores da região. A festa mais uma vez mostrou porque é referência em reunir gente bonita. A organização desta vez beirou a perfeição, com uma mega estrutura e eficiência no atendimento. O local é enorme e encheu de gente de diversos estilos mas o que reinou foi o glamour e a diversão. Show de laser, cenografia, painéis de lead, climatização, geradores extra, a festa reuniu uma mega estrutura, vista poucas vezes em festas locais.


A Prime International é organizada pelo promoter Wander Bueno em parceria com diversos profissionais da região, ao comando do pessoal do Duo Lounge, que encabeça o empreendimento que está revolucionando a noite de Camboriú.


Confira todas as fotos desta noite aqui.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS