Arquivo

Empresa de aviação da Tailândia recruta transexuais para serem aeromoças

Redação Lado A 02 de Fevereiro, 2011 13h44m

COMPARTILHAR


Uma nova empresa de aviação civil da Tailândia, a PC Air, surpreendeu o mundo ao anunciar que três transexuais estão participando do processo seletivo da empresa. O presidente da companhia, Peter Chan, afirmou ao jornal Daily Telegraph: “Eu acredito que estas pessoas podem ter diversas carreiras – não apenas no ramo do entretenimento – e acredito que muitas delas tem o sonho de serem comissárias de bordo”, afirmou o executivo. E continuou: “Eu apenas transformei os sonhos em realidade. Nossa sociedade está mudando. É evolução. Eu sou um pioneiro e estou certo de que outras empresas seguirão a minha idéia”.

Uma das candidatas é miss e atriz e ficou extasiada com a oportunidade. As transexuais usarão um uniforme especial que as identifique aos passageiros, promete a PC Air. A Tailândia é um dos países mais tolerantes do mundo com as transexuais, além de boa parte da economia vir delas e das cirurgias de mudança de sexo realizadas no local, conhecido por seu pioneirismo e excelência. Muitas celebridades do país são transex e alguns locais instalaram banheiros para o “terceiro sexo”.

(foto meramente ilustrativa)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS