Arquivo

Foto de Ricky Martin pelado em praia de nudismo é fake

Redação Lado A 24 de Fevereiro, 2011 19h48m

COMPARTILHAR


Na última semana, uma foto do cantor Ricky Martin supostamente nu em uma praia de naturismo tem circulado a internet. Na foto supostamente verdadeira, o cantor aparece deitado em uma espreguiçadeira com seu pênis à mostra. A foto é falsa, conforme apuramos.


Na imagem que tem feito sucesso na internet, mostra-se em detalhe o braço direito do cantor, mas a tatuagem que aparece, como podemos observar nas imagens ao lado, são diferentes. A tatuagem real do cantor gay porto riquenho que fez sucesso desde os anos 80 com a boyband Menudo é uma ninfa d´água, enquanto na imagem falsa aparece a imagem de algo como um personagem do desenho Tartarugas Ninjas. Fora isso, a cabeça do cantor está fora de eixo, o pescoço está levemente alongado. Se estivesse nesta posição, o queixo do cantor deveria estar tocando seu peitoral. A proporção da cabeça também está irreal.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS