Arquivo

Grammy 2011 distribui prêmios e consagra música country. Assista a performances de Lady Gaga e Katy Perry.

Redação Lado A 14 de Fevereiro, 2011 14h29m

COMPARTILHAR


Não foi a vez do rap e nem do pop. Neste domingo, na premiação do  53º. Grammy Awards, quem recebeu todas as atenções foi o trio de Nashville, Lady Antebellum, que saiu com quatro prêmio, incluindo um dos mais esperados da noite, o de gravação do ano com “Need You Now”. Mais decepção foi com o prêmio de Melhor Álbum, para a banda Arcade Fire com “The Suburbs”, que bateu as favoritas Lady Gaga e Katy Perry.


Lady Gaga cantou pela primeira vez ao público a música “Born This Way” que apresentou de maneira modesta mas que levou o pessoal a loucura, com direito a Fantasma do Ópera durante a performance tocado em um piano pela própria artista. A entrada da cantora saindo de um casulo foi a parte mais original da apresentação. A apresentação de Katy Perry porém foi luxuosíssima e mais produzida, com a diva em um balaço no alto do palco e corações gigantes na apresentação do sucesso Teenage Dream. Quando estava no alto, imagens projetadas em sua roupa e cauda do vestido mostravam seu casamento que aconteceu em dezembro na Índia, com o cantor Russell Brand, que não tinha imagens divulgadas imagens até então.


A cerimônia durou mais de três horas e meia e foi um desfile de celebridades e mitos. Mick Jagger, a banda Muse, Bob Dylan, além das estrelas pop que se apresentaram: Rihanna, Gaga, Katy Perry, teve ainda Justin Bieber mostrando porque é a maior aposta de talento teen.


Confira a lista dos vencedores nas principais categorias e, abaixo, vídeo das apresentações de Lady Gaga e Kate Perry:


Álbum do ano: THE SUBURBS – Arcade Fire

Gravação do ano: NEED YOU NOW – Lady Antebellum

Canção do ano: NEED YOU NOW – Lady Antebellum

Artista revelação: ESPERANZA SPALDING

Melhor álbum vocal pop: THE FAME MONSTER – Lady Gaga

Melhor álbum de Rock: THE RESISTANCE – Muse

Melhor álbum de R&B: WAKE UP! – John Legend e The Roots

Melhor álbum de rap: RECOVERY – Eminem

Melhor interpretação de Rap: NOT AFRAID – Eminem

Melhor álbum Country: NEED YOU NOW – Lady Antebellum

Melhor Canção Country: NEED YOU NOW – Lady Antebellum




Assista Lady Gaga no Grammy 2011:




 



Assista Katy Perry no Grammy 2011:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS