Arquivo

Itália: Berlusconi diz que não aceitará casamento gay ou adoção por homossexuais

Redação Lado A 28 de Fevereiro, 2011 18h50m

COMPARTILHAR


O primeiro-ministro italiano, Sílvio Berlusconi, afirmou no último sábado que que não haverá casamentos ou adoção gay enquanto estiver no poder. “Enquanto governarmos não haverá equiparações entre casais gays e família tradicional, assim como nunca haverá adoções de crianças por parte de casais homossexuais”, afirmou o político que é acusado de manter relações sexuais pagas com menores de idade e que pode sofrer um processo de Impeachment. A declaração foi feita em Roma, durante um congresso de cristãos reformistas.

Berlusconi ainda afirmou que um processo de afastamento dele poderia causar um caos na economia italiana, dando a entender que pretende finalizar seu mandato, até 2013. O primeiro ministro afirmou que incentivará a natalidade para combater o envelhecimento da população.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS