Lado A 35 vem em clima de Carnaval eletrônico

A edição 35 da Lado A, a mais antiga revista revista gay do Brasil sem conteúdo erótico, vem em clima de Carnaval eletrônico com um moderno editorial de moda e dicas sobre o Carnaval em Santa Catarina. A edição de fevereiro e março de 2011 já está distribuída em Curitiba e chega ao interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul no próximo fim de semana.

O editorial de moda desta edição “Iluminados” destaca o trabalho do estilista Rodrigo Orizzi, professor do curso de estilismo do SENAI PR e vencedor do prêmio João Turin de incentivo aos novos talentos em 2008. Com uma coleção baseada no filme Pink Flamingos e voltada ao homem contemporâneo, o estilista estreou nas passarelas no Paraná Business Collection no último sábado onde a atual edição da revista Lado A foi lançada com exclusividade na sala de desfiles da mostra Idéia Moda. No ensaio para a Lado A, cinco modelos lindos da agência DM apresentam a coleção do estilista que causou furor na passarela do evento. O modelo Tiago Ruda é quem estrela a capa desta edição que está elétrica!

A edição traz ainda a programação oficial do Carnaval de Floripa, uma matéria sobre os LGBTs surdos, um conto fantástico e a colunas Minha Viagem, com destaque para Buenos Aires. Já a coluna de Consumo destaca o EGG, um produto japonês voltado ao prazer masculino.  Pegue a sua correndo, antes que acabe. Ou assine a Lado A e receba em casa seu exemplar com toda comodidade.

Categoria: 




Comentários

"voltada ao homem contemporâneo" ou voltada à bicha poc-poc de sempre? A revista tá tomando essa direção agora, de ser voltada só às bichinhas mais afetadas? Tem que ver isso aí.

"voltada ao homem contemporâneo" ou voltada à bicha poc-poc de sempre? A revista tá tomando essa direção agora, de ser voltada só às bichinhas mais afetadas? Tem que ver isso aí.

Comentar

Conteúdo relacionado