Arquivo

Lady Gaga posta capa do single Born This Way que será lançado na sexta-feira e vídeo clipe já foi gravado

Redação Lado A 09 de Fevereiro, 2011 19h41m

COMPARTILHAR


O single Born This Way teve sua capa divulgada nesta terça-feira pela cantora Lady Gaga em seu perfil no Twitter. A faixa que dá nome ao novo cd da cantora, que será lançado em maio, vai para as lojas nesta sexta-feira. No domingo, Gaga deve se apresentar no Grammy Awards com sua nova música.

A faixa, que já teve sua letra divulgada, é uma homenagem aos gays e diz: “Porque baby, você nasceu assim. Não importa gay, hetero ou bi. Lésbicas, transgêneros da vida. Eu estou no caminho certo, oh baby. Eu nasci para sobreviver. Não importa preto, branco ou bege. Chola ou oriental. Eu estou no caminho certo, baby. Eu nasci para ser corajoso”.


O clipe de Born this way deve ser divulgado ainda em fevereiro. Filmado em Nova York, com direção de Jonas Akerlund, roupas de Thierry Mugler, o vídeo promete ser super gay. No clipe, a cantora assumiria ainda o papel de Jo Calderone, alter ego de Gaga que chegou a ser capa da Vogue Homem Japan. O filme levou 72 horas para ser gravado e já estaria em fase de finalização da edição.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS