Arquivo

Maria Gadú diz que não quer levantar bandeiras

Redação Lado A 03 de Fevereiro, 2011 16h57m

COMPARTILHAR


Após abrir o Festival de Verão de Salvador, nesta quarta-feira, a cantora Maria Gadú recebeu jornalistas para uma coletiva e comentou sobre o casamento gay. A cantora que tem sua sexualidade sendo abordada de forma constante, esquivou-se mais uma vez das perguntas sobre a sua intimidade. Ela falou de sua carreira, gostos musicais e influências e do sucesso que vem fazendo. Disse que era eclética em seus gostos e que quando criança ouvia de “Sandy & Junior a Noel Rosa” e que adorou ter tocado ao lado de Caetano Veloso.


A cantora foi equiparada a Cássia Eller e tratou de evitar a comparação. “Ninguém é substituível, Cássia Eller tem o lugar dela nos nossos corações e nossos ouvidos”. Sobre o casamento gay, Maria Gadú disse que não levanta bandeiras pois vê as pessoas e seus fãs de forma igual. “Não consigo ter uma opinião, porque pra mim o amor é genuíno e eu não enxergo a maioria do meu público como gays ou não, eu vejo as pessoas. Para mim a escolha sexual é uma expressão do livre arbítrio e é por isso que eu não levanto a bandeira gay, porque para mim é uma coisa natural”, respondeu ao ser questionada sobre o tema.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS