Arquivo

Polícia investiga morte de rapaz de 22 anos que caiu de prédio no Centro de Curitiba

Redação Lado A 11 de Fevereiro, 2011 18h10m

COMPARTILHAR


A delegacia de homicídios de Curitiba espera laudo do IML para elucidar a morte de um rapaz de 22 anos que caiu da sacada do terceiro andar de um prédio na Rua Desembargador Westphalen, no dia 15 de janeiro deste ano. Jonathan de Almeida, 22,  morreu após não resistir dos ferimentos da queda de mais de oito metros de altura. A única testemunha é um homem chamado Jackson, 40 anos, que estava no quarto com o rapaz na casa de duas amigas suas.


Jackson teria conhecido Jonathan na Praça Osório, naquela noite, teriam comprado cervejas em uma loja de conveniência e partido para o apartamento. Vizinhos depuseram à polícia e afirmaram que ouviram uma discussão antes do incidente. Jackson contou que o rapaz teria tentado lhe furtar um notebook e ameaçá-lo com uma garrafa. Durante a briga, Almeida teria ido à sacada do quarto, onde se desequilibrou e caiu.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS