Arquivo

05/03 – Carnaval Made in Brazil na Concorde (Florianópolis)

Redação Lado A 09 de Março, 2011 07h43m

COMPARTILHAR


A Concorde apostou no talento nacional neste Carnaval e bombou. Durante todo o Carnaval a casa não parou (com exceção desta quarta, hoje) e fecha nesta quinta-feira com a DJ Woman Grá Ferreira a temporada com a festa Enterro dos Ossos. Com decoração temática e desfile de DJs de todo o país, a pista mais charmosa do Sul do país lotou todas as noites e teve até banho de espuma na terça-feira. No sábado teve a presença ilustre do modelo Rodiney Santiago (foto), mineiro que mora em Nova York e faz parte do reality show A List do canal gay Logo.


Fomos conferir o sábado, em que tocaram na pista principal além dos residentes Anderson Negão, os convidados gaúchos, os DJs Maurício Bungi e Charles Medeiros. A dupla de ex namorados encantou o público, o Mr. Gay Porto Alegre 2008, Bungi, com um som mais comercial e Medeiros com batidas fortes. Na pista 2, o não menos talentoso DJ Black comandava o melhor do pop e house.


Muita gente linda em uma mistura de estilos e vibe eletrônica pulsante neste dia. Destaque para a presença de muitos turistas europeus e simpatizantes. A casa que foi toda reformada para a temporada mostrou porque é uma das melhores baladas do sul e como a melhor estrutura é um diferencial inigualável da casa que é referência em todo o país.


Veja todas as fotos da festa aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS