Arquivo

06/03 – Bar do Deca – Praia Mole (Florianópolis)

Redação Lado A 09 de Março, 2011 08h01m

COMPARTILHAR


O domingo de sol foi um dos dias mais lotados no Bar do Deca, na Praia Mole, em Florianópolis neste Carnaval 2011. Com a faixa de areia reduzida este ano por causa do mar, o pessoal se espalhou por quase 800m de areia. Corpos sarados e outros nem tanto, a animação ficou por conta dos DJs que se revezaram no bar.


O point gay de praia em Floripa é o Deca. O bar está todo reformado e há dois anos cobra entrada para o uso do chuveiro, banheiros e da área interna do bar. Quem não quiser pagar pode usar o banheiro comunitário, mas vale a pena comprar a pulseira. Dentro do bar, além de deck e som, tem proteção do sol e cadeiras e mesas. Este ano o destaque foi para a presença de muitos estrangeiros, meninas e recorde de público.


O Bar do Deca é point desde os anos 80, quando os gays descobriram a praia de naturismo da Galheta ao lado e fizeram do último bar da Mole, uma das praias mais bonitas do Sul do país, um ponto de encontro. Gerações de gays passam pelo bar que funciona o ano inteiro e que hoje é gerenciado pelos filhos do Deca.


Veja todas as fotos deste dia aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS