Arquivo

06/03 – Ejoy com Kelly Rowland na LIC (Florianópolis)

Redação Lado A 09 de Março, 2011 07h57m

COMPARTILHAR


A primeira festa no Carnaval 2011de Florianópolis do clã paulista Ejoy trouxe ela primeira vez ao país a ex-Destiny´s Child Kelly Rolland. Com clima mágico ao lado da Lagoa da Conceição, a festa teve como ponto alto o show mas bombou até de manhã com uma noite perfeita e público lindo. A decoração ficou por conta de dois sky walkers que cruzavam o céu, além de um telão de lead e um queijinho gigante de lead no meio da pista. A tenda montada no local era enorme e nem assim coube todo mundo em baixo dela. O local com muito verde e áreas abertas dava um ar especial de festival ao evento.


Abriram a noite os DJs da dupla Midnight Society, Curtis Atchison and Erik Elias, de Nova York e a pista encheu bem cedo. Com seus beats e carisma inconfundível a dupla agitou a pista até o esperado show. Kelly entrou por volta das 4h da manhã em um vestido com a frente toda em espelhos e cantou sucessos do Destiny´s Child como Survivor, Bootylicious, Independent Woman, Nasty Girl, além do seu sucesso em parceria com o DJ David Guetta, When Love Takes Over. Emocionada com o carinho dos fãs, ela mostrou todo seu carisma e voz, encantando a todos. “Deus, vocês são incrivelmente lindos”, disse a diva em inglês depois de arranhar um “obrigado” em português.


Quem fechou a noite foram os DJs Rodolfo Bravat e Maicon Rodrigues. A festa foi uma das principais do Carnaval na ilha, como adiantamos em nosso site. A Lado A presenteou 10 novos assinantes com um combo para as festas da Ejoy que teve ainda nesta terça feira uma outra edição, desta vez com o grupo Super Martxé de Ibiza.



Veja todas as fotos da festa aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS