Arquivo

Após lançamento do hit Libertad, Anahí e Christian Chávez se apresentam no Brasil

Redação Lado A 04 de Março, 2011 13h39m

COMPARTILHAR


Expectativas altas para o lançamento do clipe da música Libertad do cantor Christian Chávez que será lançada no próximo dia 22. O primeiro show do cantor que se assumiu gay ao lado da também ex-Rebelde Anahí, após o lançamento da música, será no Brasil. Um teaser do clipe já foi lançado e Christian aparece em roupas de couro ao lado da diva e muitos bofes sarados. A dupla mexicana já prometeu que o vídeo será polêmico e inclui beijo gay!

Com um ritmo que agrada, a música deve conquistar as pistas. Anahí é uma das principais cantoras Pop mexicanas da atualidade e a parceria deve puxar para o lado gay, já que ela faz sucesso entre o público. O refrão da música diz: “Liberdade, eu só quero liberdade, não posso abandonar meus sonhos” e foi composta por Chávez. A canção dá sequencia ao nome da turnê do primeiro álbum solo do cantor, Almas Transparentes, que se chamou, Libertad. Os dois se apresentam juntos em São Paulo (26) e Rio de Janeiro (27) em março e a música em parceria com Anahí promete aumentar ainda mais o sucesso do cantor. Em setembro do ano passado, Christian se apresentou no Brasil sozinho.

Confira o trecho já divulgado do trabalho:




Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS