Arquivo

Assista o filme gay teen gaúcho Eu e o Cara da Piscina

Redação Lado A 02 de Março, 2011 20h12m

COMPARTILHAR


O filme “Eu e o cara da piscina”, do diretor William Mayer, feito em cinema digital é um belo exemplo de produção local bem sucedida em parceria com uma ONG LGBT. Com atores lindos e história intrigante, o filme tem desfecho interessante e belas imagens.

O projeto foi realizado em parceira com o SOMOS Ponto de Cultura LGBT, como resultado do Prêmio Interações Estéticas do Ministério da Cultura. E é aí que se encontra a maior conquista do projeto: uma história LGBT que foi contada graças a um prêmio não exclusivo para a cultura gay.

O curta de sete minutos narra a história de dois adolescentes em um clube. Um deles narra o conto e fantasia uma relação com o colega. Os atores Daniel Alfaya (loiro) e Mateus Almade (moreno) conseguem despertar a fantasia dos espectadores. O desfecho do filme é interessante. A fotografia e técnica merecem 10, apesar da pouca profundidade da história e de personagens burgueses, o filme consegue atingir ótima qualidade dentro de sua proposta.

A produção é de 2009 e no ano passado abocanhou três prêmios na Mostra Gaúcha do Festival de Gramado com Melhor Direção (William Meyer), Melhor Direção De Arte (Lívia Santos) e Melhor Montagem (Denise Marchi).
 
Assista o filme:


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS